Quando um produto apresentar vício (defeito) no prazo de garantia (consulte aqui os Termos de Garantia), o consumidor deverá entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: (19) 3292-9865 caso seja necessário o envio do produto para nossa assistência nós enviaremos uma etiqueta paga para o envio. O produto deve ser bem embalado e encaminhado até o endereço da transportadora em sua cidade fornecido por nós, temos um prazo máximo de 30 (trinta) dias garantidos por lei para resolver o problema ou realizar a troca do produto, mas garanto que faremos no menor prazo possível. Caso isso não ocorra nós realizaremos a devolução da quantia paga pelo produto.

Fique tranquilo que todas as despesas de assistência e transporte dos produtos em garantia são por nossa conta.

Direito de arrependimento

O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), mas muitos clientes não conhecem essa possibilidade. Além disso, existem lojas que não informam aos consumidores esse direito e, pior ainda, podem até mesmo esconder essa informação para evitar o cancelamento da compra.

De acordo com o art. 49 do CDC, clientes podem se arrepender de uma aquisição de mercadoria ou serviço se a compra não foi realizada em loja. “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”

A Mojoboard respeita o seu direito e realiza o cancelamento da compra, mas isso só vale para os produtos de linha, se o seu produto foi feito sob suas especificações ou customizado ao seu pedido ele não se enquadra nessa categoria.